Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Vídeos OnDemand
Publicidade

Feliz dia das Mães "Bichológicas"!!!!

Maternidade pet é a única que pode acontecer em qualquer idade e só traz benefícios

Vídeos|Do R7 e Lidiane Shayuri Hayashi

Desde que me conheço por gente, lembro de sonhar em ter filhos! Filhos de patas e filhos de pernas. Já contei um pouco da minha história na primeira publicação do blog e percebo que essa paixão por bichos, felizmente é algo que se multiplica em várias gerações, inclusive nas mais recentes. Nesta data tão especial, quero mostrar com pessoas reais que a maternidade pet é a única que proporciona inúmeros aprendizados e benefícios em qualquer idade. Ser 'mãe bichológica" é o sonho de muitas garotinhas por aí. Sono que não se apaga quando se tem também filhos biológicos. Uma família com patas e pernas é a melhor coisa do mundo!! Compartilho com vocês alguns exemplos de derreter o coração. Começo com a história da Maria Clara Kraus, 13 anos, e sua filhota, Galaxy:

**** vídeo Macia

Tem amiga mãe que vai comemorar muito esta data com beijos e lambidas! Quer coisa mais gostosa nesta vida que ouvir de alguém que lugar de cachorro é onde ele quer estar!!! Sou fã de quem pensa assim e trata cachorro como deve ser, ou seja, melhor do que muita gente! Com vocês, a família cachorreira da Desirée Brandt:

**** video Desi

Publicidade

E claro, mãe que é mãe, tem o coração imenso, onde sempre cabe mais um! Quem leva esse ditado ao pé da letra, é a Márcia Avanza - jornalista, mãe biológica de 3 e mãe bicológica de uma porção de animais.....

*** vídeo Marcia

Não importa se nasceu da nossa barriga ou do nosso coração, mãe bichológica é super mãe também com todas as alegrias e preocupação!!! A todas, um incrível dia das Mães!!! Por aqui, ninguém solta a pata de ninguém!!!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.