Duelo de rivais! Veja como foi a primeira formação de Roça de A Fazenda 18
Poder da Chama foi decisivo na votação
Tudo Sobre|Do R7
Os peões estrearam o deck na primeira formação de Roça de A Fazenda 18! Depois de uma semana agitada e marcada por quebra de alianças, os 26 participantes se encararam em uma votação tensa. Desta vez, Stephanie Gomes, Giovanna Gold, Serginho Hondjakoff e Darlin Ferrattry caíram na berlinda.
• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 18? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Antes da indicação da Fazendeira, Thaíde abriu o Lampião do Poder e escolheu o pergaminho com o Poder da Chama Amarela. Já o Poder da Chama Vermelha, escolhido pelo público, o rapper entregou para Mayk Leão.
Fran Almeida abriu os trabalhos, indicando Stephanie Gomes direto para o primeiro banquinho. A indicação, que não foi uma surpresa para os peões, já que a Fazendeira havia revelado o seu voto na última dinâmica. “Não agregou em nada na casa, preguiçosa e sem enredo!”, disparou a peoa.
Leia também:
Seguindo a votação, foi a vez dos peões darem o voto aberto em quem queriam ver na berlinda. Darlin recebeu 9 votos e foi, com folga, a mais votada, seguida por Giovanna, com 5 indicações.
Porém, Mayk recebeu a ordem de abrir o pergaminho vermelho e ganhou o poder do voto com peso quádruplo. O influenciador surpreendeu o deck ao votar em Giovanna e deixar tudo empatado. Com 9 votos para cada uma, quem decidiu o destino das peoas foi Fran, que mandou Giovanna para a berlinda.
Entre os quatro moradores da Baia, a atriz puxou Serginho, mandando o ator direto para o terceiro banquinho.
Na definição do último lugar na Roça, os peões iniciaram o tradicional Resta Um. A dinâmica seguiu até que Mayk precisou escolher entre salvar Thaíde ou Darlin. O suspense não durou muito, e o influenciador mandou a rival para o último banquinho.
Antes do fim do votatório, Thaíde abriu o pergaminho amarelo e revelou que a casa ficaria 48 horas sem água quente, mas ele embolsaria R$ 5 mil caso aceitasse o desafio. O rapper topou a grana e, agora, a sede está punida!
Darlin vetou Giovanna da Prova do Fazendeiro, que acontece na próxima quarta (23). Os peões vão até o Gigante de Feno para definir o novo dono do chapéu mais desejado do Brasil, além dos três roceiros que disputarão a berlinda.
Veja quem votou em quem:

Fique ligado! A Fazenda 18 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Casaco, lata virada e confissão de voto! Veja as cenas de tensão na dinâmica de apontamento
Foi aberta a porteira do fogo no feno na temporada! Na primeira dinâmica de apontamento de A Fazenda 18, os peões precisavam responder a frase: "Qual peão não vence o jogo?". O apontador da vez deveria escolher a lata do seu alvo e justificar a resposta por 1 minuto; Se liga!




















