Polícia investiga assassinato de jovem desaparecida, encontrada morta na zona norte do Rio
Ao lado do corpo de Camille, foram encontradas uma carta, foto e folha com informações que faziam referência a uma suposta organização criminosa
Todos os Vídeos|Do R7
A Polícia investiga o assassinato de Camille Vitória, de 21 anos, que desapareceu e foi encontrada morta na zona norte do Rio. O corpo da jovem foi sepultado na última quarta-feira (18) e a família cobra Justiça.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros analisa imagens de câmera de segurança de estação e trem e estabelecimento por onde a jovem teria passado. Dois suspeitos já foram identificados pelos agentes: um zelador de um clube, onde Camille trabalhava e quem ofereceu um suposto emprego, e um ex-policial militar, amigo do zelador, que indicou à polícia onde estava o corpo da jovem estava escondido. Os dois prestaram depoimento, mas a Justiça negou o pedido de prisão por falta de provas.
Junto a corpo de Vitória, uma carta escrita a mão, uma foto e uma folha com informações que faziam referência a uma suposta organização criminosa envolvendo tráfico de crianças e pedofilia foram encontradas. Além disso, nesta carta também consta um nome citado pelos suspeitos no depoimento.
Últimas