Adolescente é atingida por tiro de fuzil pelas costas após pai entrar por engano na Maré
Agentes da Polícia Civil estiveram no hospital para ouvir o pai e tentam identificar os responsáveis pelo ataque
Todos os Vídeos|Do R7
Uma adolescente, de 14 anos, foi baleada com um tiro de fuzil pelas costas após o pai entrar por engano no Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Ela foi socorrida e levada ao hospital. A vítima aparentava estar consciente e lúcida.
A família é Minas Gerais e voltava do consulado norte-americano, no centro do Rio. Os dois seguiam em direção à Barra da Tijuca, onde estão hospedados. O pai se perdeu e acessou a comunidade.
O carro da família foi abordado por criminosos na região da Baixa do Sapateiro. O motorista tentou fugir, mas os criminosos abriram fogo. Um dos tiros atingiu o porta-malas e atravessou o banco até atingir a menina.
Após perceber que a filha estava ferida, o pai pediu ajuda a policiais que passavam pela avenida Brasil. Os militares do batalhão da Maré levaram a garota para receber atendimento médico.
Agentes da Polícia Civil estiveram no hospital para ouvir o pai e tentam identificar os responsáveis pelo ataque. O carro utilizado pela família já passou por perícia técnica.
Últimas