Vigia fica preso em meio a tiroteio durante sequestro em SP; assista
Equipe de segurança de condomínio no bairro Parque dos Príncipes foi até a residência das vítimas ao suspeitar da movimentação
Noinsta|Guilherme Fonseca e Laura Lourenço, da Agência Record
Funcionários da equipe de segurança de um conjunto residencial no bairro Parque dos Príncipes, na zona oeste de São Paulo, foram atacados nesta terça-feira (18) por homens que tentavam sequestrar uma família. Um dos vigias do condomínio, inclusive, ficou preso em meio à troca de tiros.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Imagens da câmera de segurança da casa invadida mostram o funcionário ao tocar a campainha do local. Depois de alguns segundos, homens armados e encapuzados renderam o vigia, que tentou fugir correndo do local.
O ataque ao funcionário fez com que outros seguranças atirassem contra o grupo de sequestradores, que voltaram para a casa em que faziam a família refém.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens invadiram a residência e tentavam raptar os moradores do local. O grupo teria entrado na casa ao simular uma entrega.
Após deixarem o local, três suspeitos que fugiam a pé encontraram homens da Polícia Militar, momento no qual ocorreu mais uma troca de tiros. Um sequestrador foi baleado e encaminhado ao hospital, mas morreu na unidade de saúde.
Os outros dois suspeitos que acompanhavam o baleado conseguiram fugir a pé. Ainda de acordo com a PM, uma segunda dupla de sequestradores também continua foragida.