Logo R7.com
RecordPlus
Noinsta

Nory comemora recuperação de medalhas por PM. Veja vídeo

Ginasta campeão mundial tinha sido roubado e Polícia Militar encontrou premiações na madrugada desta quarta-feira

Noinsta|Do R7

  • Google News

O ginasta Arthur Nory começou esta quarta-feira (10) com uma excelente notícia. A Polícia Militar recuperou as 33 medalhas do campeão do mundo, em Osasco, na grande São Paulo. 

Os objetos foram deixados dentro de uma caixa de sapato em uma lixeira. A polícia chamou o ginasta, que fez questão de publicar em sua conta do Instagram todo o caminho até chegar nas premiações e agradeceu a todos que compartilharam seus apelos. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.