Nory comemora recuperação de medalhas por PM. Veja vídeo
Ginasta campeão mundial tinha sido roubado e Polícia Militar encontrou premiações na madrugada desta quarta-feira
Noinsta|Do R7
O ginasta Arthur Nory começou esta quarta-feira (10) com uma excelente notícia. A Polícia Militar recuperou as 33 medalhas do campeão do mundo, em Osasco, na grande São Paulo.
Os objetos foram deixados dentro de uma caixa de sapato em uma lixeira. A polícia chamou o ginasta, que fez questão de publicar em sua conta do Instagram todo o caminho até chegar nas premiações e agradeceu a todos que compartilharam seus apelos.














