Vídeo mostra como está o bebê de dois meses que foi resgatado após 128 horas entre os escombros
Equipe de resgate localizou o menino junto com outras duas crianças, um homem e uma mulher grávida de seis meses
Noinsta|Matheus Borges*, do R7

O bebê de 2 meses que foi resgatado no sábado (11) dos destroços do terremoto na Turquia após permanecer sob os escombros por quase 128 horas teve imagens divulgadas após passar pelos cuidados médicos.
O menino foi encontrado junto de uma criança de 2 anos, uma mulher grávida de seis meses, uma menina de 4 anos e o pai dela. Todos foram resgatados com saúde e sem ferimentos graves.
Um vídeo que mostra o menino limpo, alimentado e risonho foi compartilhado nas redes sociais e já tem mais de 2,9 milhões de visualizações. Assista:
Foram registrados mais de 35 mil óbitos causados pelo tremor que atingiu a Turquia e a Síria, além de inúmeros desaparecidos e feridos após uma semana do desastre.
As equipes seguem trabalhando para resgatar o máximo de pessoas possível.
Leia também
De acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas), pelo menos 870 mil pessoas precisam de comida na Turquia e na Síria. A OMS (Organização Mundial da Saúde) estima que pelo menos 26 milhões de pessoas foram afetadas pelo forte terremoto da semana passada.
*Estagiário do R7 sob supevisão de Pablo Marques
Quase uma semana após terremoto, Síria tem cenário desolador
O terremoto de magnitude 7,8 teve seu epicentro na Turquia, na cidade de Gaziantep, no sudeste do país, atravessou a fronteira, atingindo também com força a Síria. O país governado por Bashar al-Assad passa por uma guerra civil que dura onze anos e, po...
O terremoto de magnitude 7,8 teve seu epicentro na Turquia, na cidade de Gaziantep, no sudeste do país, atravessou a fronteira, atingindo também com força a Síria. O país governado por Bashar al-Assad passa por uma guerra civil que dura onze anos e, por isso mesmo, já tem um elevado grau de destruição em suas cidades. O terremoto agravou ainda mais a situação desesperadora do povo sírio, que passa por momentos desoladores. Na foto acima, mulher caminha, neste sábado (11), com um forno e um botijão de gás em meio a busca por sobreviventes cinco dias após o desastre na cidade de Jindayris, na província de Alepo