Prefeito de cidade na Bahia é baleado em casa enquanto fazia videochamada com a noiva
Danilo Marques Dias Sampaio foi atingido no pescoço. Polícia investiga tentativa de latrocínio; ninguém foi preso
Noinsta|Do R7*

O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio, foi baleado no pescoço em casa, enquanto fazia videochamada com a noiva, na segunda-feira (7).
A mulher, que viu por vídeo o noivo ser baleado, acionou a polícia. Ele foi socorrido para uma unidade de pronto-atendimento no município de Cruz das Almas.
Depois, o prefeito precisou ser transferido para o Hospital Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte.
Em nota, a Polícia Civil informou que os policiais de Santo Antônio de Jesus, junto com a equipe da delegacia territorial de Muritiba, estão investigando uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesta terça-feira (8) é aniversário da cidade de Muritiba. A pedido do próprio prefeito, as comemorações devem prosseguir.
*Com a colaboração de Isabela Placeres, da Record TV
De Viúva Negra a ex-presidente da Nissan: conheça brasileiros procurados pela Interpol
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194...
Homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal de armas, estupro, fraude, lavagem de dinheiro. Os criminosos da famosa lista Difusão Vermelha da Interpol são procurados por diversos crimes. A organização internacional reúne 194 países-membros, inclusive o Brasil, e tem como função conectar as agências policiais em todo o mundo. Os avisos vermelhos são alertas máximos emitidos pela Interpol a pedido de um país-membro para foragidos com acusações ou em cumprimento de pena, isto é, que já foram condenados. Os procurados podem ser presos provisoriamente pelos órgãos de segurança de qualquer país. Atualmente, há 6.949 pessoas citadas na Difusão Vermelha, sendo 99 brasileiros. São 89 homens e 10 mulheres. A idade dos criminosos varia de 23 a 75 anos. De acordo com os dados da Interpol, o Brasil é o oitavo país com o maior número de procurados. Confira o histórico criminal de alguns brasileiros: