Logo R7.com
RecordPlus
Noinsta

Homem fica entalado ao tentar roubar casa no interior de SP

Ele foi levado até a delegacia de Tanabi, onde prestou depoimento e foi liberado; morador conta que nada foi roubado

Noinsta|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Homem que ficou entalado em muro no interior de SP
Homem que ficou entalado em muro no interior de SP Reprodução/Record TV

Um homem de 37 anos ficou entalado em um muro ao tentar furtar a casa de um idoso de 84 anos em Tanabi, no interior de São Paulo, na quarta-feira (24). O acusado usou uma barra de cimento para quebrar um pedaço do muro, mas o diâmetro do buraco aberto não foi suficiente para que ele pudesse passar. 

Após ficar preso enquanto tentava atravessar o muro, o homem começou a ter dificuldades para respirar e gritou de desespero. O dono da casa, José Vanir, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com as pernas do acusado dentro do seu terreno. 


Um motorista que passava em frente à residência chamou a polícia. O homem foi levado até a delegacia de Tanabi, prestou depoimento e foi liberado pelo delegado de plantão. 

O morador afirma que nada foi roubado. O caso se espalhou pela cidade e virou motivo de piada para alguns moradores. Outros, no entanto, dizem ser um sinal da insegurança que faz parte da vida no município atualmente. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.