Homem é suspeito de jogar panela com feijão quente contra companheira em BH
Vítima já possuía boletins de ocorrência contra o companheiro por ameaças e lesão corporal; autor foi preso
Noinsta|Leandro Silva e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Uma mulher, de 40 anos, teve torax e braços queimados pelo companheiro, que usou uma panela com feijão quente para cometer agressões contra ela na noite de quinta-feira (12) no bairro Jaqueline, em Venda Nova, região norte de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima. O homem, de 56 anos, chegou em casa embriagado e brigando com a companheira, identificada como Shirley. Ela, que já tem boletins de ocorrência contra o homem por ameaças e lesão corporal, teria dito a ele que não aceitava mais ser ameaçada e agredida. Por isso pediu o divórcio.
O autor teria então jogado a panela de pressão com feijão contra mulher. Ela sofreu várias queimaduras e foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, na região norte da capital mineira. Porém ao chegarem na unidade de saúde, foram informados que não teriam médicos para realizarem o atendimento.
A vítima foi encaminhada juntamente com os policiais até a Companhia de Polícia Militar e em seguida foi ouvida na Delegacia de Mulheres da capital.
O autor, que havia fugido do local no momento de atendimento a vítima, retornou a residência pouco depois e foi preso pelos policiais.