Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Noinsta

Homem é suspeito de jogar panela com feijão quente contra companheira em BH 

Vítima já possuía boletins de ocorrência contra o companheiro por ameaças e lesão corporal; autor foi preso

Noinsta|Leandro Silva e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Crime aconteceu na casa do casal na região norte da capital mineira
Crime aconteceu na casa do casal na região norte da capital mineira

Uma mulher, de 40 anos, teve torax e braços queimados pelo companheiro, que usou uma panela com feijão quente para cometer agressões contra ela na noite de quinta-feira (12) no bairro Jaqueline, em Venda Nova, região norte de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima. O homem, de 56 anos, chegou em casa embriagado e brigando com a companheira, identificada como Shirley. Ela, que já tem boletins de ocorrência contra o homem por ameaças e lesão corporal, teria dito a ele que não aceitava mais ser ameaçada e agredida. Por isso pediu o divórcio.

O autor teria então jogado a panela de pressão com feijão contra mulher. Ela sofreu várias queimaduras e foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, na região norte da capital mineira. Porém ao chegarem na unidade de saúde, foram informados que não teriam médicos para realizarem o atendimento.

A vítima foi encaminhada juntamente com os policiais até a Companhia de Polícia Militar e em seguida foi ouvida na Delegacia de Mulheres da capital.

O autor, que havia fugido do local no momento de atendimento a vítima, retornou a residência pouco depois e foi preso pelos policiais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.