Logo R7.com
RecordPlus
Noinsta
‌

Gracyanne Barbosa fala sobre começo difícil da vida fitness: 'Não tinha dinheiro para a academia'

Entre os obstáculos nessa fase, ela também citou o fato de ter que seguir dieta e a falta de espaço para mulheres na musculação 

Noinsta|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gracyanne Barbosa disse que o começo foi a fase mais difícil da vida fitness
Gracyanne Barbosa disse que o começo foi a fase mais difícil da vida fitness

Gracyanne Barbosa interagiu com seus seguidores nas redes sociais neste domingo (9) e falou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua rotina fitness. Entre os obstáculos para a adoção de hábitos mais saudáveis, ela citou o fato de ter que seguir uma dieta e a falta de dinheiro para pagar a academia.

"Qual foi a parte mais difícil de todo o seu processo fitness?", perguntou uma pessoa. A influenciadora, então, respondeu que foi o começo e listou as razões disso. "Sem entender muito [sobre a nova rotina], poucos recursos, sem grana, sem personal, não conseguia fazer dieta como deveria, não tinha dinheiro para pagar academia, a mulher não tinha espaço na musculação, tudo era motivo de estranheza", disse.

‌

Apesar dos empecilhos, Gracy destacou que a vontade dela em seguir com todo o processo sempre foi maior do que os problemas. "Difícil sempre foi, mas o meu querer sempre esteve à frente de tudo", concluiu.

A ex-dançarina também já disse que não liga para o próprio peso. Para ela, o mais importante é estar de bem com a aparência — independentemente dos quilos mostrados na balança.

‌

"Gente, eu sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se eu gosto do que vejo", afirmou ela. "Às vezes, me peso, porque vocês perguntam [o peso], e sai assim [na mídia] 'Gracyanne está assustada', mas não tem nada disso. Eu não me ligo. Esquece a balança", aconselhou ela aos internautas, em meados do ano passado.

Veja também: Aos 5 anos, neta de Gracyanne Barbosa segue os passos da avó fitness com 'treinos' e ovo:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.