Fluminense perde para o River Plate, mas segue na liderança do grupo na Libertadores
Tricolor aguarda o resultado do outro jogo da chave para ver se poderá se classificar nessa rodada; veja os melhores momentos
Noinsta|Do Live Futebol BR

Em uma noite bastante fria na Argentina, o Fluminense foi até o Monumental de Núñez enfrentar o River Plate pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No estádio com sua capacidade máxima, o Tricolor perdeu por 2 a 0. Lucas Beltrán e Barco marcaram os gols da partida.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o Fluminense segue lider do grupo, no entanto ainda não se classificou. O Tricolor aguarda o resultado de The Strongest e Sporting Cristal para saber se a vaga nas oitavas já estará garantida nessa rodada. Já o River Plate ganha uma sobrevida na Libertadores e vai para a última rodada buscando a classificação.
Agora, o Flu se prepara para o jogo diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (11), às 18h30 (de Brasília). Já o River Plate volta a campo na segunda-feira (12), às 19h15 (de Brasília), diante do Banfield, pelo torneio argentino.
River tenta mais e Fábio salva o Fluminense
Precisando vencer, os argentinos pressionaram bastante os visitantes. Com amplo domínio, os Millonarios abriram o placar aos três minutos, com Solari. No entanto, após revisão do VAR, o gol foi anulado por impedimento.
Mesmo após o gol anulado, o River que ditou o ritmo do jogo e só não abriu o placar porque Fábio fazia grandes defesas e evitava o tento dos argentinos. E não só o arqueiro foi o responsável, mas Nino também salvou em cima da linha. O Fluminense apostava nos contra-ataques, mas pouco perigo levou. As melhores chances foram com Lima e Arias.
Beltrán marca para o River, Flu equilibra o jogo, mas os Millonarios ampliam
A segunda etapa mal tinha começado e Lucas Beltrán colocou o River Plate na frente. Aos quatro, Pirez lançou Solari, que encontrou o camisa 18 para marcar o primeiro gol da partida e abrir o placar no Monumental.
Após o gol, o Fluminense tentou sair para jogo, mas pouco conseguia criar. A primeira defesa de Armani no segundo tempo aconteceu aos 18', após cabeceio de Cano. O jogo deu uma equilibrada e o River Plate diminuiu o ritmo. Quase aos 30', o Fluminense passou a pressionar, obrigando Demichelis a fazer mudanças na equipe argentina.
Nos acréscimos, Barco foi derrubado na área por André e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador cobrou e marcou o segundo do River Plate, garantindo a vitória.
FICHA TÉCNICA
River Plate 2 X 0 Fluminense
Local: Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)
Data e hora: quarta-feira (7), às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Árbitro de vídeo: David Rodríguez (COL)
Cartões amarelos: Martinelli, Cano (Fluminense); De La Cruz, Paradela (River Plate)
Gols: Lucas Beltrán aos 4'/2T e Barco aos 50'/2T (River Plate);
River Plate: Armani; Andres Herrera (Paulo Díaz), Robert Rojas, González Pires e Casco; Aliendro, De la Cruz (Palavecino), Solari (Paradela), Nacho Fernández (Matías Kranevitter) e Barco; Beltrán (Borja). Técnico: Martin Demichelis.
Fluminense: Fabio; Samuel Xavier (John Kennedy), Nino e Felipe Melo; Guga (Gabriel Pirani), André, Martinelli (Lelê), Arias, Ganso e Lima; Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:
















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)