Logo R7.com
RecordPlus
Noinsta
‌

Confira as regras para participar da festa de aniversário de Anitta: 'não peça fotos'

A cantora deixou bem claro que irá expulsar quem descumprir as orientações de etiqueta compartilhadas por ela

Noinsta|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Com "Envolver", Anitta se tornou a primeira brasileira a chegar no Top 1 global do Spotify
Com "Envolver", Anitta se tornou a primeira brasileira a chegar no Top 1 global do Spotify

Se você é um dos convidados para a festa de 29 anos da Anitta, é bom ficar atento às regras de etiqueta compartilhadas pela cantora neste sábado (2), em um post no Instagram. Caso alguma das orientações seja descumprida, a dona do hit Envolver prometeu expulsão da festa.

Anitta fez aniversário no último dia 30 e pretende realizar um verdadeiro baile funk em um clube de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos. A brasileira pretende, de uma vez por todas, ensinar aos gringos como dar uma festa.

‌

"Como vocês já sabem, estou comemorando meu aniversário há uma semana inteira. Eu adoro fazer festas de aniversário, mas quem está acostumado a ir sabe que eu gosto de organizar alguma coisa antes para ter certeza de que nos divertiremos e ficaremos bêbados sem ficar expostos. Então, se você foi convidado, deslize para conferir as regras de como festejar como brasileiro", disse a cantora na legenda do post. 

Além de deixar bem claro que não terá um espaço VIP para celebridades, uma das exigências de Anitta é de que nenhum dos convidados peça fotos ou vídeos dos outros. "Eu vou te expulsar se eu vir. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade", disse Anitta.

‌

Confira as regras:

1 - Ninguém é VIP. (Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu.

‌

2 - Não traga 20 pessoas com você. (Este não é um evento de marca para mil pessoas, é minha celebração de aniversário e eu não quero estar em um lugar lotado com 60% de estranhos).

3 - Não aborreça as pessoas (inclusive eu) pedindo vídeos e fotos. Eu vou te expulsar se eu vir. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado.

‌

4 - Você não precisa de segurança, convidei zero animais ou criminosos ou imprensa ou stalkers ou qualquer outra coisa da qual você precisa se proteger.

5 - Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois. (Prometi a um monte de amigos que seria a noite de sorte deles).

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.