Viúvo de fotógrafa de Mavie revela que casamento estava marcado para 2024: 'Não deu tempo'
Ingryd Alves — que fez o ensaio da filha de Neymar e Biancardi — morreu, aos 28 anos, no fim de outubro, após um mal súbito
Entretenoinsta|Do R7
Jefferson Silvestrone, viúvo da fotógrafa Ingryd Alves — que fez o ensaio de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, e morreu, aos 28 anos, após um mal súbito —, contou nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), que eles estavam com o casamento planejado para 2024. Jefferson explicou que os dois já eram casados no papel, mas iriam realizar uma festa de casamento, de três dias, em um hotel cinco-estrelas.
"Não deu tempo de realizar, porém, só de ver esse sorriso no rosto dela já valeu a pena. Data do casamento era: 10/11/2024. Te amarei para sempre", lamentou ele.
O viúvo de Ingryd também contou que fez uma surpresa à fotógrafa, já que, para ela, a festança seria um sonho, mas estava "fora do orçamento". Ele disse que negociou com algumas condições e fechou o negócio. "Ela não acreditou que eu estava fazendo aquilo, eu olhei pra ela e disse: 'Você merece, meu amor'."
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Antes, os dois já tinham planejado se casar e tinham pagado até o buffet da festa, mas descobriram a gravidez da pequena Ester, tiveram de cancelar tudo e perderam o dinheiro. Por isso, os três dias de comemoração marcados para 2024 seriam a realização de um sonho, após 15 anos juntos.
Além de Neymar e Biancardi, fotógrafa que morreu fez ensaio de várias celebridades