Naiara Azevedo acusa ex-marido de fazer seguro de vida para ela e se pôr como beneficiário
Cantora sertaneja denunciou Rafael Cabral por agressões e ameaças; ela também teria descoberto que seus bens não estão em seu nome
Entretenoinsta|Do R7
Naiara Azevedo entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, e o ex-cunhado Fernando. A cantora foi até a delegacia para fazer uma denúncia por constrangimento, mas acabou sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, perto de 1h desta quinta-feira (30).
Segundo informações obtidas pelo Balanço Geral, Naiara teria sido impedida pelo ex, que é também seu sócio, de usar equipamentos musicais para um show. A cantora teria sido informada que precisaria pagar para levar os objetos.
Em conversa na delegacia, Naiara revelou que sofreu agressões e ameaças do ex-marido e do ex-cunhado.
Naiara se separou de Rafael em 2021, mas eles reataram a relação e continuaram juntos até junho deste ano, quando tudo teria acabado definitivamente.
O programa revelou ainda que os dois teriam continuado como sócios e que, segundo Naiara, Rafael tinha procuração para assinar documentos por ela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Naiara disse ter descoberto que o ex-marido criou um seguro de vida para ela que o punha como beneficiário.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A cantora afirmou temer por sua vida e contou que o ex teria dito que acabaria com a carreira dela. Segundo Naiara, a última ameaça aconteceu em 7 de julho deste ano.
Ela pediu que o ex-marido e o ex-cunhado não possam se aproximar dela, além de querer que os dois sejam proibidos de frequentar uma de suas duas casas. A artista ainda teria descoberto que nenhum de seus bens está em seu nome.
A defesa de Rafael diz que não foi notificada sobre o caso e vai emitir um comunicado quando tudo acontecer oficialmente.