Morte de Erasmo Carlos completa um ano, e viúva faz desabafo: 'Não saí de onde você me deixou'
Em um texto na web, a pedagoga relembrou a maneira como o astro da música se comunicava com facilidade e confessou que ainda se sente 'um pouco perdida'
Entretenoinsta|Do R7
A morte do cantor e compositor Erasmo Carlos completa um ano nesta quarta-feira (22). Fernanda Esteves, a viúva do artista, fez algumas homenagens ao amado nas redes sociais.
A lenda do rock brasileiro nos deixou em 22 de novembro de 2022, aos 81 anos, após um quadro de paniculite complicado por uma sepse de origem cutânea.
"Eu amava conversar com você, mas quando te via conversando com alguém ficava hipnotizada. Você gesticulava, quase como se pegasse as palavras que saíam da sua boca para organizar. Algumas você espantava como moscas, outras você pegava com as mãos e ajeitava no ar, amarrava algumas, sobrepunha outras… Você era dos detalhes. Não havia lugar para mal-entendido, você odiava mal-entendidos. Quase como se fosse sua responsabilidade o entendimento do outro", relembrou ela ao publicar um vídeo no qual filmava o amado.
"Viver com você me fez acreditar que você era regra, que o mundo era bonito e fluido.
Você era a exceção. Você fazia o mundo ser melhor. Eu não estou entendendo nada há um ano", desabafou ela.
Fernanda ainda publicou outro vídeo, no qual Erasmo brincava de gritar o nome dela e perguntava onde ela estava.
"Estou aqui, meu bem. Também um pouco perdida, até para te dizer como me encontrar. Eu não saí de onde você me deixou, uso as mesmas roupas, não mudei o cabelo. Emagreci, me desculpa. Deixei uma Fernanda pelo caminho, mas a voz é a mesma, o olhar, talvez o cheiro, a risada, até o choro", explicou ela em seu texto.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"Venha. Não precisa ter pressa, em um ano percebi que eu aguento qualquer coisa, inclusive esperar. No seu tempo, como der, quando puder, sempre que quiser… e mesmo que não consiga, tenha a segurança do meu amor e do seu lugar, que sempre vai estar", finalizou.
Nos comentários, fãs mandaram mensagens de apoio a Fernanda e também fizeram suas homenagens ao ídolo. "Eu ainda fico sem acreditar que ele se foi", lamentou uma seguidora. "Que saudade! Erasmo sempre com um humor invejável", elogiou outra pessoa.
"Fernanda, nem sei o que te dizer, espero que seu coração fique leve sabendo que você o amou tanto assim", disse mais um internauta.
Erasmo Carlos, o Tremendão, foi um dos pioneiros do rock brasileiro