Irmã de Bruna Biancardi diz que bandidos acessaram suas fotos pessoais e banco: 'Recebi ameaças'
Bianca Biancardi explicou que 84 seguidores caíram no golpe do Pix após ela ser hackeada no Instagram e prometeu entrar com ação
Entretenoinsta|Do R7
Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, contou no Stories que, além de ter o perfil no Instagram hackeado, na última segunda-feira (10), os bandidos também tiveram acesso à conta dela de banco, aos emails, às conversas no WhatsApp e a fotos pessoais. Ela explicou que a operadora de celular vendeu um chip com o mesmo número que o dela para uma pessoa, que conseguiu acessar tudo.
"Eu passei quase dois dias hackeada, não só no Instagram, como no WhatsApp e no banco, mas graças a Deus não tinha mais dinheiro lá, eu já tinha tirado. Foi muito angustiante, fiquei recebendo ameaças. Um bandido teve acesso a minhas conversas particulares, fotos, conversas com familiares, amigos, uma situação péssima", disse ela.
Bianca disse que conseguiu resolver tudo muito rápido, mas que nem sempre é assim: "Fui desligada do meu celular, não conseguia fazer nada. Eu fiquei sem comunicação, foi horrível, espero que ninguém passe por isso, fiquei com muito medo".
Além disso, a influenciadora contou que 84 seguidores caíram no golpe do Pix, que consiste no fato de pessoas mandarem dinheiro para uma conta e receberem o dobro do valor. "Eu estou muito chateada com essa situação e me sentindo impotente. Eu fiz um boletim de ocorrência e fui pegar um chip com o meu número novamente e foi muito fácil, tá, gente? Ninguém confere nada. Vou reunir provas e entrar com processo", encerrou.
Bruna Biancardi perdoa traição, ignora polêmicas e tenta manter plenitude durante a gravidez