Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Aclr

Polícia Civil conclui investigações sobre a morte de engenheiro em Belo Horizonte

Aclr|Do canal RecordTV Minas no YouTube

#RecordMinas

Há seis meses, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de BH. A vítima era um engenheiro civil de 54 anos. A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu agora as investigações sobre o crime e um homem, de 23 anos, que teria um relacionamento com a vítima, foi indiciado como autor do homicídio.

Os investigadores tiveram acesso aos dados do celular da vítima e identificaram que ela havia marcado um encontro com o suspeito no dia em que desapareceu. Por meio dessas informações, foi possível dizer que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O carro da vítima foi encontrado bem próximo a casa desse homem, na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de BH.

Segundo com o boletim de ocorrência, as mãos da vítima estavam amarradas e a boca e o nariz tapados com uma fita adesiva. A perícia constatou que a morte foi causada por asfixia.


As investigações mostraram ainda que foram feitas movimentações na conta bancária do engenheiro que chegaram em torno de R$40 mil. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O suspeito é conhecido por já ter sido garoto de programa, por aplicar golpes e tem passagem por extorsão. Ele teve a prisão decretada, mas está foragido.

Inscreva-se no canal da RECORD MINAS: https://www.youtube.com/recordtvminas


Acompanhe a RECORD MINAS nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/recordminas


Twitter: www.twitter.com/recordtvminas

Facebook: www.facebook.com/recordtvminas

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.