Jovem, preso por engano, consegue provar a sua inocência
Aclr|Do canal RECORD EUROPA no YouTube
Imagem de uma câmara de segurança do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi usada para colocar Luan na prisão.
A imagem de uma câmara de segurança do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi usada para colocar na prisão um rapaz de 26 anos. Com esse mesmo registo, a família conseguiu provar a inocência de Luan. Hoje, ele está em liberdade, mas essa batalha para mostrar às autoridades que o jovem foi confundido, está longe do fim. O funcionário ainda responde por tráfico internacional de drogas e organização criminosa.
A polícia federal estava atenta à área onde Luan trabalhava, no aeroporto. Os agentes investigavam uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que teria a participação de funcionários do aeroporto na organização. Esses funcionários, com acesso aos aviões, teriam ajudado no embarque de toneladas de cocaína.
Em fevereiro deste ano, a polícia lançou uma operação contra o tráfico internacional de drogas. O nome de Luan constava entre os 14 mandados de prisão.
Uma das provas a favor de Luan, é que em 2022, quando ocorreram as investigações, Luan não tinha a carta de condução da categoria D, não podendo conduzir o veículo na área restrita.
Luan continua a provar a sua inocência, mas agora livre e junto da sua família.
#recordeuropa #Luan #domingoespetacular
---
Siga-nos em:
🔹 FACEBOOK: https://facebook.com/recordeuropa
🔸 INSTAGRAM: https://instagram.com/recordeuropa
🔹 TWITTER: https://twitter.com/tvrecordeuropa
🔸 LINKEDIN: https://linkedin.com/company/recordeuropa
🔹 TIKTOK: https://tiktok.com/@recordeuropa
🔸 SITE: https://recordeuropa.com
Assista à RECORD EUROPA:
📺 MEO 192 | NOS 177 | VOD 134 | NOWO 125
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.