Logo R7.com
RecordPlus
Aclr

Jovem é morto com 11 tiros após ser atraído para emboscada em Patrocínio | Cidade Alerta Minas

Aclr|Do canal TV Paranaíba no YouTube

  • Google News

Um homem de 26 anos foi encontrado morto com 11 tiros dentro do banheiro de sua residência no povoado de Martins, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O crime ocorreu na noite de ontem, quando dois homens se identificaram como policiais para que a vítima abrisse a porta. De acordo com a perícia, os assassinos usaram uma pistola .380 e um revólver calibre 38, evidenciando a presença de duas armas no local.

Segundo uma testemunha, que conhecia a vítima há cerca de seis meses, os disparos começaram assim que ele foi atender a porta. O homem tentou se esconder em um dos quartos e depois no banheiro, onde foi alvejado pelos agressores.


A Polícia Civil agora investiga o caso, buscando entender se a vítima possuía algum tipo de desavença com pessoas da região. A intenção é identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias que motivaram o homicídio.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Veja Mais AQUI:

👉 https://www.youtube.com/watch?v=azLBrz7IccI


👉 https://www.youtube.com/watch?v=Bydv8nFzp9g

👉 https://www.youtube.com/watch?v=t8K3hNupFHU


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

✅ Gostou desse vídeo?

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais - Conectado na sua região:

https://paranaibamais.com.br/

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba

Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/

Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba

Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br

Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/

#tvparanaiba #grupoparanaiba #patrocinio

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.