Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Entrete no Insta

Ex-sacoleira celebra sucesso com narração de desfiles e cita bullying por 'voz de taquara rachada'

Ao R7, Morgana Camila disse que sua vida mudou completamente após repercussão de vídeos bem-humorados, feitos em desfiles cívicos de Maranguape (CE)

Entretenoinsta|Gilvan Marques, do R7

Morgana Camila, a influenciadora que faz sucesso narrando desfiles cívicos
Morgana Camila, a influenciadora que faz sucesso narrando desfiles cívicos

Talvez você não conheça a empresária e influenciadora Morgana Camila, de 37 anos, mas é possível, no mínimo, que tenha assistido a um de seus vídeos, em que narra com bom humor os desfiles cívicos realizados anualmente em Maranguape, cidade localizada na região metropolitana de Fortaleza (CE). 

Nas gravações, alunos, professores e funcionários de várias escolas desfilam pela avenida principal da cidade ao som de bandas e com figurinos especiais. É nesse momento que Morgana, na arquibancada e ao lado do público, surge com a sua narração emblemática e cheia de referências: já passaram por ali "Freddie Mercury", "Taylor Swift", "Gaby Amarantos" e "Sidney Magal", entre outras personalidades. 

"Não é nada combinado, não é nada inventado. Eu não sei previamente o que as pessoas vão apresentar. Elas fazem questão de deixar o fator surpresa para eu poder ver lá só na hora", ressalta ela, em entrevista ao R7, por telefone. (Assista aos vídeos das narrações abaixo)

Durante a conversa, Morgana explica que o início de tudo ocorreu em 2018, quando ela nem sequer tinha redes sociais. Fez a narração do desfile das escolas sem nenhum tipo de pretensão, segundo ela, e a publicou em grupos de WhatsApp. A coisa deu certo, viralizou, e desde então ela foi incentivada pela própria família. 


"De lá para cá, a minha vida mudou totalmente desde esse dia 7 de setembro de 2018. A minha vida nunca mais foi a mesma e, graças a Deus, mudou para melhor", avalia.

Quando diz que a sua vida mudou, ela não está mentindo: com o sucesso das narrações, a ex-sacoleira agora vende a sua voz para a realização de publicidades em seu perfil, que conta com mais de 270 mil seguidores apenas no Instagram. 


"Hoje, eu consigo realmente bancar despesas da minha casa. Já viajei até para o exterior. E tudo isso graças a algumas publis que fiz para marcas nacionais. Hoje é o que está me mantendo. Graças a essa minha voz que já foi tão banalizada", afirmou ela, sem revelar valores de quanto tem faturado por mês.

Morgana relembra bullying: 'Voz de taquara rachada'


Durante o bate-papo, Morgana revelou ter sofrido bullying ao longo da vida devido à "voz de taquara rachada", como ela própria afirma, e comemora a reviravolta inesperada.

"É engraçado, porque eu era ridicularizada por conta dela. Eu sofria muito bullying na escola. O professor falava assim: 'Lê tal página'. E aí, quando eu ia ler, todo mundo dizia 'lá vem a voz de taquara rachada'. Dentro da própria família mesmo eu sofria isso", ressalta.

"As piadas me deixavam muito mal, porque como eu ia fazer? Se a minha voz era essa, eu não tinha como cortar as minhas cordas vocais, né? E aí eu acabo sendo reconhecida justamente por algo que já me fez tanto sofrer", conclui.

Nos comentários dos vídeos, muitos internautas elogiam as narrações irreverentes e dizem torcer para vê-la comentando desfiles de escolas de samba ao lado de Milton Cunha, carnavalesco e cenógrafo. "É o meu sonho!", exclamou ela, que revelou à reportagem ter sido convidada para desfilar em uma escola de samba carioca no ano que vem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.