Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher é presa após mandar matar vizinha a pauladas em Itanhangá

A filha da criminosa começou a se desentender com a vítima após cachorro fazer xixi no portão da casa de Rita Gabrielle, na zona oeste do Rio

Todos os Vídeos|Do R7

Uma mulher, de 36 anos, foi presa após mandar matar uma vizinha a pauladas em Itanhangá, na zona oeste do Rio. A discussão entre Rita Gabrielle e a jovem começou após o cachorro da adolescente fazer xixi no portão de Rita. Segundo a polícia, ela chegou a se irritar, empurrar a adolescente, e tentar a agredi-la, mas foi contida por funcionários. Segundo Rita, a jovem chegou a ameaçá-la de morte, depois de terem brigado.


Tamires Barbosa, a mãe da jovem, ao saber do desentendimento, contratou dois jovens e ofereceu R$ 5 mil para matarem a mulher a pauladas, segundo a investigação. A mulher foi agredida com um pedaço de madeira na frente do filho de Rita. Os criminosos ainda pegaram a televisão da vítima e fugiram.


O caso foi registrado na delegacia da Barra da Tijuca. Os criminosos foram identificados como Lucas Godoi, de 22 anos, que está foragido, e Matheus Ribeiro Lacerda, de 21, que usava tornozeleira eletrônica e foi preso na Central do Brasil.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.