Golpista do amor: mulheres são vítimas de homem que roubava e agredia após seduzi-las no Rio
O criminoso já chegou a atacou uma das mulheres enquanto estava armado; vítimas já têm medida protetiva contra ele
Todos os Vídeos|Do R7
Duas mulheres foram vítimas de um homem que roubava e agredia após seduzi-las no Rio. Jorgenete Gomes e Claudia Cristina, que se conheceram por redes sociais ao perceber o golpe, relataram como o homem agia.
Jorgenete afirma que ele sempre reclamava das dívidas que havia contraído e sempre pedia dinheiro emprestado. A vítima chegou a dar um carro para o homem trabalhar como motorista de aplicativo. Após sete anos, ela percebeu que da parte dele era apenas interesse.
Já Cláudia relatou as agressões que sofreu pelo golpista, além dos empréstimos que fez. Após terminar uma vez com ele, a vítima resolveu reatar. Cerca de um mês depois, o golpista invadiu a casa dela e levou mais de R$ 2 mil. Esta semana, o criminoso voltou à residência e agrediu Cláudia enquanto estava armado. Segundo a vítima, ele a socou, puxou seu cabelo e ainda a abandonou no chão.
As mulheres já estão com as medidas protetivas e a Polícia Civil investiga o caso. Na delegacia, elas descobriram que ele já tinha passagem pela polícia.
Últimas