Ex-PM apresenta nova versão sobre o desaparecimento de jovem morta no Rio
Ele disse ter sofrido um ataque arquitetado por um homem que teria solicitado o trabalho para Camille Vitória
Todos os Vídeos|Do R7
O ex-PM apresentou uma nova versão sobre o desaparecimento de Camille Vitória, de 21 anos, que foi encontrada morta, em um novo depoimento para polícia na Baixada Fluminense. De acordo com o suspeito, no último domingo (21), ele teria sofrido um atentadopor homens armados em uma moto que dispararam tiros em sua direção. O ex-PM disse que acabou baleado na coxa e na barriga. Ele afirmou que esse atentado foi arquitetado por um homem que solicitou o trabalho para jovem.
De acordo com a delegacia especializada, foi o ex-policial militar que indicou onde estava o corpo de Camille Vitória. Além disso, imagens da câmera de segurança registraram que ele esteve com a jovem momentos antes dela desaparecer, pois ele que levaria Camille ao local do trabalho. Ele nega participação no crime e culpou outras pessoas. Porém, não convenceu a Polícia Civil. Neste novo depoimento, ele desmentiu informações que ele mesmo revelou, e confirmou a versão de que um homem de terno agrediu a jovem.
O laudo da causa da morte de Camille foi inconclusivo pelo fato do corpo ter sido encontrado em estado avançado de decomposição. A principal hipótese é de que a vítima possa ter sido espancada ou até mesmo estrangulada.
Últimas