Desde a estreia, as redes sociais fazem parte do DNA do R7. É o mais social dos portais, com 8,5 milhões de curtidas no Facebook, acumulando um crescimento de 100% entre janeiro e agosto de 2014. No Twitter são 3,2 milhões de seguidores. Além dos perfis do portal, a equipe de redes sociais disponibiliza conteúdo em tempo real em mais de 50 contas dos programas da Rede Record. O perfil oficial da emissora já tem 6 milhões de curtidas no Facebook e 2 milhões de seguidores no Twitter. O portal ainda está presente no Instagram, Google+, Pinterest, YouOps, YouTube entre outras redes.

Acesse o R7 Vídeos
São mais de 500 vídeos publicados diariamente, entre conteúdos da Rede Record, Record News e diversas produções próprias em Esportes, Entretenimento, Notícias e programas como A Fazenda Online e Legendários na Web. Para comemorar seus cinco anos, o portal estreia o R7 TV. São quatro canais com programação on demand. Um dedicado à transmissão da Record e produções relacionadas aos programas, outro a Record News, o terceiro apenas para vídeos originais do R7 e um canal colaborativo para receber e exibir materiais feitos pelos internautas.
Ancorado pelo novo portal Pop, que reúne cinema, games, consumo, literatura, TV e música, o Entretenimento do R7 acompanha dos bafos das celebridades às novidades da cultura no Brasil e no mundo, passando por comportamento, culinária, bem-estar, moda e família. Em cinco anos, grandes coberturas como o Carnaval, o Emmy, o Oscar, o casamento real na Inglaterra, semanas de moda, grandes festivais e shows marcaram a trajetória do portal, assim como momentos tristes como a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. e da apresentadora Hebe. Nos últimos três anos, o canal dobrou seu número
de visualizações.

Acesse o R7 Esportes
A equipe de esportes do R7 entrou em campo desde o primeiro dia do portal para fazer a diferença. Da cobertura do Brasileirão, ao MMA, vôlei, basquete e outras modalidades, passando pelos bastidores da vida e carreira dos esportistas, o internauta encontra informação aliada ao entretenimento. Logo após a estreia do portal, em 2009, a cobertura da escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 foi elogiada pelo New York Times. Na Olimpíada de Londres em 2012, equipes in loco e na redação, integradas com a Rede Record, fizeram a mais ampla cobertura do evento. O portal também esteve nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, na Olimpíada de Inverno de Vancouver e de Sochi, na Copa do Mundo da África do Sul e acompanhamos de perto a derrota do Brasil em casa em 2014. Nos últimos três anos, o canal aumentou em três vezes sua visualização.

Acesse o R7 Notícias
Em cinco anos, as mudanças no Brasil e no mundo foram acompanhadas de perto pelo R7. Trouxemos informações exclusivas e em tempo real dos crimes que chocaram o País como o caso do goleiro Bruno, do executivo Marcos Matsunaga e da família Pesseghini. Cobrimos grandes tragédias, como o incêndio da Boate Kiss e momentos políticos decisivos, como o julgamento do Mensalão, as manifestações de junho de 2013 e as eleições. No mundo, trouxemos para os internautas tudo sobre a Primavera Árabe e acompanhamos diretamente dos Estados Unidos a reeleição de Barack Obama. Em 2014, estreou o Hora 7, site dedicado à notícias curiosas e o Prisma, maior portal de opinião do País, com mais de cem blogueiros. São mais de 1.200 notícias por dia e, em três anos, as visualizações em Notícias aumentaram cinco vezes.

Acesse o portal Rede Record
O portal da Rede Record no R7 tem todo o conteúdo da emissora e uma programação exclusiva para os internautas. Desde 2010, faz a transmissão do Legendários na Web, usando o conceito de segunda tela. No mesmo ano, começou a transmissão gratuita e 24 horas do reality A Fazenda. Em 2012, o Jornal da Record News se tornou o primeiro telejornal transmídia da América Latina, sendo exibido simultaneamente na TV e no portal. Durante a Olimpíada de Londres, o site da Rede Record disponibilizou o evento em cinco canais exclusivos, 24 horas por dia. A integração também ocorreu com outros programas, como o Conselheiro Virtual (Aprendiz/Aprendiz Celebridades), A Fazenda Online e Ídolos Online.
set/09
mar/10
nov/11
abr/12
fev/13
mai/13
out/13
mai/14

10 milhões

visitantes únicos/Mês (Comscore)