Musa Fitness morre após cair de prédio

 
 

O misterioso caso da musa fitness Renata Muggiati, que caiu do 31° andar, chegou ao fim após meses de investigação em 2015. O namorado da modelo, que alegava ser inocente, se entregou à polícia e está preso pelo crime brutal que cometeu. O laudo da perícia do IML foi fundamental para a investigação.

Raphael Marques chegou à delegacia negando que tinha matado a namorada, porém, os laudos ajudaram nos desdobramentos da investigação. Segundo a reportagem do Cidade Alerta, o laudo do corpo de Renata acusava fratura, congestão aguda, hemorragia, hipertrofia cardíaca. Raphael teria enforcado a namorada antes de jogá-la pela janela.

A juíza decretou a prisão temporária para o criminoso e vai decidir se estende o decreto ou não. Uma reconstituição do crime foi sugerida, mas o advogado de defesa de Raphael alegou que não havia mais necessidade e que o caso estaria encerrado, já que o culpado se entregou.

 O caso da musa fitness estava sendo investigado pela polícia e a família da vítima suspeitava de que o médico fosse, de fato, o principal culpado. No velório, a mãe de Renata impediu Raphael de permanecer no local. A intenção da polícia é que o criminoso permaneça preso até o dia do seu julgamento.

 

Corta Pra Mim


Conheça um pouco sobre o apresentador

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951, e inicou sua carreira como repórter nos anos 70. Com mais de 40 anos de experiência, o jornalista se destacou em matérias envolvendo tráfico de armas, corrupção no futebol, pirataria, entre outros. Atualmente, está no comando do Cidade Alerta, na Rede Record.


Todos os direitos reservados a Marcelo Rezende | Produzido por