Domingo Show invade a casa de Marcelo Rezende

 
 

O aniversário de Marcelo Rezende foi muito comemorado pelo apresentador Geraldo Luís, que aproveitou a data para aprontar uma com o jornalista. Ele levou toda a equipe do Domingo Show para acordar o Rezende de um jeitinho especial: com buzinas e confetes.

A “bagunça” começou antes mesmo de entrar na mansão do comandante do Cidade Alerta e só foi terminar na hora de ir embora. Fabíola Gadelha aproveitou que Rezende estava dormindo para assaltar a geladeira. Já a Morte, resolveu rabiscar um dos quadros preferidos do apresentador.

Marcelo Rezende acordou tão assustado com tanta gente em seu quarto que não sabia nem o que fazer. Veja agora como foi a surpresa de aniversário!

 

 

 

Corta Pra Mim


Conheça um pouco sobre o apresentador

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951, e inicou sua carreira como repórter nos anos 70. Com mais de 40 anos de experiência, o jornalista se destacou em matérias envolvendo tráfico de armas, corrupção no futebol, pirataria, entre outros. Atualmente, está no comando do Cidade Alerta, na Rede Record.


Todos os direitos reservados a Marcelo Rezende | Produzido por